Reader Comments

Os riscos dos esteróides para musculação

by Robert Howarth (02-Oct-2019)


Se você usa suplementos de musculação há algum tempo e não vê os resultados desejados, ou se procura uma maneira de aumentar sua massa muscular em um curto período de tempo, pode ter considerado esteróides para musculação.

Embora alguns esteróides, como substâncias anabolizantes, tenham se tornado legais para uso em conjunto com muitas fórmulas de construção do corpo, ainda existem alguns riscos envolvidos dos quais você deve estar ciente antes de começar a tomar esteróides.

Ao tomar suplementos de levantamento de peso, é importante dar ao seu corpo algum tempo para se acostumar com a fórmula antes de determinar se seus suplementos musculares estão ou não funcionando.

Isso pode levar um mês ou dois, portanto, lembre-se disso antes de pensar em tomar esteróides para construção do corpo. Geralmente, quando os suplementos que você toma começam a trabalhar com o tempo, isso significa que eles estão em conformidade com a química do seu corpo para ajudar seus músculos a se desenvolver naturalmente - esse é sempre um bom sinal.

Alguns dos efeitos negativos dos esteróides para construção do corpo incluem lágrimas nos músculos, bem como aumento da próstata, insônia, acne e até um coração aumentado, só para citar alguns. A ingestão de alimentos com alto teor de licopeno (encontrado em abundância nos tomates) tem sido sugerida como uma substância contrária na diminuição desses efeitos, embora sua eficácia ainda esteja em questão, e na obtenção de casca de salgueiro para dores musculares e dores de cabeça.

Se você optar por tomar esteróides para ganho muscular e perceber esses sintomas logo no início do uso de esteróides para construção do corpo, interrompa o uso e tente tomar suplementos de proteína ou cálcio para restaurar seus músculos e regular seus níveis sanguíneos.

Outros efeitos de tomar suplementos de levantamento de peso que contêm esteróides incluem hipertensão, que pode levar ao coração, ataque e derrame. Você também pode experimentar um crescimento atrofiado e perda de cabelo prematura como resultado de tomar esteróides, e seu humor pode mudar drasticamente.

Muitos homens que tomam esteróides tornam-se muito agressivos e zangados sem motivo aparente e são conhecidos por levar essa agressão a amigos e familiares. Este é um resultado direto do desequilíbrio hormonal que ocorre no corpo como resultado da ingestão de esteróides para construção do corpo.

Para encontrar as melhores alternativas para esteróides como o D-BAL, não deixe de visitar o d-bal funciona. Se você já está tomando esteróides e deseja saber como usá-los com segurança, não deixe de visitar seu médico para descobrir maneiras de mudar sua dieta e estilo de vida para fazer uma transição saudável.