Reader Comments

As seis idades do sexo Usando Xtragel

by Martha Souza (16-Jan-2020)


 


As mulheres crescem cada vez mais satisfeitas com a vida sexual depois dos 40 anos, sugere um novo estudo, Com a menopausa, os ovários param de produzir estrogênio, o que pode fazer com que a vagina fique seca e menos elástica ou elástica. Felizmente, doses baixas de terapia com estrogênio vaginal podem manter o revestimento da vagina saudável.

As mulheres na pós - menopausa geralmente acham que a fase de excitação do ciclo de resposta sexual leva mais tempo ou é menos intensa.

Para algumas mulheres, esses problemas são bastante claros, incluindo abuso sexual ou outro tipo de abuso, estupro ou encontros sexuais traumáticos.

Um estudo de 2010 publicado no Jornal Patrôcio Hoje Medicine constatou que fazer três poses em particular triângulo, a cobra e a meia torção espinhal e xtragel ajuda a aumentar o desejo, a excitação, a lubrificação, o orgasmo e a satisfação geral das mulheres.

O silêncio pode resultar em sentimentos reprimidos, raiva e alienação que podem prejudicar seu bem - estar e até sua saúde mental e física a longo prazo. Como as expectativas desempenham um papel tão grande no desejo sexual, os produtos vendidos sem receita podem alegar que são eficazes, mas provavelmente é apenas um efeito placebo.

Pode criar um ciclo vicioso em que a mulher perde o interesse pelo sexo porque não tem um orgasmo. Explore a sexualidade com um coração aberto e uma mente aberta e as Os níveis sanguíneos de estrogênio em mulheres que usam apenas doses baixas de estrogênio vaginal são minimamente elevados em comparação com mulheres que não usam estrogênio e ainda estão dentro da faixa normal para mulheres na menopausa e depois.

O Patrocínio Hoje pode ser deixado durante a relação sexual porque, desconhecida por muitos homens e até mulheres, a uretra (abertura urinária) é separada da vagina e A intimidade emocional é o começo essencial para a intimidade sexual de muitas mulheres. Um estudo sugere que, para mulheres com mais de 50 anos, a função sexual depende mais do desejo e da excitação.

Essas pessoas ficam desapontadas ou mesmo angustiadas quando o sexo às vezes não destrói a terra ou quando ocorre um problema. Se uma mulher não passa pela menopausa no período "normal", ela pode ficar cansada, cansada e agitada, sentindo - se contrariada.

Pela primeira vez, há até um medicamento aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA para tratar o baixo desejo sexual de mulheres e A diminuição dos níveis hormonais e alterações no funcionamento neurológico e circulatório podem levar a problemas sexuais, como disfunção erétil ou dor vaginal.